segunda-feira, agosto 14, 2006

A memória, Ela e os aniversários ou...

... como eu tive de descontrair pois até dava muita importância a isto.
Aqui há uns anos atrás, eu nunca me esquecia do aniversário dos meus amigos. E quando falhava O dia, logo no seguinte aí estava eu a penitenciar-me pela minha falta com uns calorosos e sinceros parabéns.
Depois a memória começou a ficar mais preenchida (leia-se: as responsabilidades começaram a aumentar) e o receio de me esquecer era resolvido com uma espreitadela semanal à minha agenda. Mais tarde, e coincidente com um novo acréscimo de informação a reter, surge... a agenda no telemóvel! Essa ferramenta tão simples e tão útil. E eu era mais feliz por saber que não iria falhar o aniversário daqueles que tanto estimo.
Só que, no espaço de um ano, muita coisa mudou: roubaram-me o telemóvel ( e como ja tinha perdido um, agora só compro dos mais baratos [e que não têm agenda]), nasce a Inês e eu começo a fazer 750 km por semana. Até Dezembro consegui, mais ou menos, estar atenta, mas a partir daí foi o caos.
Isto tudo para vos dizer, amigos, que não é por não vos ter felicitado nesse dia tão importante que gosto menos de vocês, que me lembro menos de vocês ou que espero que se lembrem menos de mim. A todos os meus PARABÉNS atrasados mas sinceros.
E obrigada a todos aqueles que se lembraram de mim no dia 10 :))) *********

Sem comentários: