terça-feira, agosto 29, 2006

Desesperada?

Como é que eu digo isto sem cair na piroseira? Mmmm... As tarefas domésticas sofrem um crash quando começam as Desperate Housewives. É que eu gosto mesmo daquela série!!! upsss...
Adiante. Se não sabes o que fazer, porque não experimentar este teste? Já fiz três vezes (pois reparei que havia perguntas diferentes) e duas delas resultaram na mesma personagem. O outro resultado também não posso dizer que tenha sido um disparate completo...
Se me forem comunicando os vossos resultados (os voyeurs que me perdoem) eu também partilho o meu, ok?
Aceitam-se apostas...

6 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pela visita feita ao meu Blog.
Vou continuar na mesma escola mas desisti de desenvolver o Projecto da Biblioteca, para não perder a monodocência. Vou desenvolvê-lo com a minha turminha...
Fernanda Almeida

Maariah_r disse...

Já fiz o teste. Não gostei do resultado. Como dizes que as perguntas não são as mesmas vou fazer de novo. Se o resultado for o mesmo lá terei de aceitar o evidente... depois digo.

BichinhoS da Fruta disse...

Fernanda:
Óptimo! Eles vão ficar a ganhar :))
Bom trabalho, então!

Mariamar:
Quando fiz o teste pela 1ª vez andava numa fase "especial" e também não me apetecia muito um certo resultado, mas se tivesse de ser :)))
boa sorte no próximo lol

AnaCristina disse...

Não gostei do resultado. A Lynette não tem muito a ver comigo.

Anónimo disse...

Não gostei do resultado. Deu a Susan, que não tem um terço do meu pragmatismo ( modéstia à parte). Beijinhos também do Diogo.

Anónimo disse...

Oh deuses!!! Voltou a dar o mesmo e acho k não tem nada a ver :(((((