segunda-feira, agosto 21, 2006

Diz-me que blog lês...VII

Gosto MUITO de ouvir rádio e, para quem faz viagens frequentemente, ele pode ser uma companhia fiel e imprescindível.
Mas este post não é sobre rádio mas sim sobre dois senhores cujos blogs (e moblogs ;) ) também fazem parte das minhas visitas frequentes.

www.havidaemmarkl.com - gosto porque... por muitas coisas! Porque escreve sobre cinema, sobre música, porque escreve bem, porque o oiço na Antena3 e, muito importante, porque tem sentido de humor!!! (Ah e porque tem tempo para fazer coisas invejáveis como navegar muito, ir ao cinema, ver seasons completas de séries que eu adoro, etc...)

osdiasuteis.blogspot.com - É inevitável! Pelo seu blog acho que o Pedro Ribeiro é uma excelente pessoa! Sim, eu sei que a escrita pode iludir mas é o meu feeling.
Sabe muito bem ler os seus posts (forma que encontrei para "identifico-me com o que escreves" ;), mesmo aqueles que dizem respeito ao futebol, assunto relativamente ao qual demonstra muito bom senso. E é uma ternura a forma como fala dos filhotes!
Ou seja, numa post com o título "Diz-me que blog escreves e dir-te-ei quem és", eu diria que o Pedro Ribeiro é 5*s! (vá, quem o conhece que faça o favor de desmistificar esta minha crença ;)

1 comentário:

AnaCristina disse...

Subscrevo inteiramente o que dizes. Também lhe faço visitas.