segunda-feira, agosto 14, 2006

Férias...

Estou de férias ou assim parece.
Passámos 5 dias em Quarteira e só não correu mal porque fomos no fim de semana de "troca de quinzena". The thing is that eu já não gosto de ir para o Algarve nestas épocas tão concorridas. Posso resumir o meu sentimento como: "fica muito caro andar à caça de um lugar para as toalhas, esperar em filas intermináveis para atingir os mais variados objectivos, ser atendida por pessoas que não têm paciência e assumem que somos todos uns chatos e ouvir dizer "goodbye" à nossa filhota (que, vá lá, arrancou um sorriso a alguém).
Gosto muito do Algarve mas não deste! No entanto, surgiu a hipótese de irmos com a condição de ser naquela altura e de ficar num hotel em que só tínhamos de atravessar um calçadão para chegar à praia. E correu bem. Descansámos!!! Até dormi sestas, coisa que já não fazia há 18 meses :)
Nestes dias de Agosto temos visitados praias variadas, desde o Meco, Sesimbra, SolTróia, passando, claro, pela Comporta.
Esta semana ainda vamos dar um passeio até Óbidos e as minhas expectativas quanto ao alojamento são elevadas ;)
Espero que com os meus amigos esteja tudo bem! Um beijinho e para aqueles que as estão a gozar, BOAS FÉRIAS!!!
Adenda: parece que vai chover :( A visita a Óbidos fica adiada por uma semana...

Sem comentários: