terça-feira, agosto 29, 2006

Diz-me que blog lês...VIII

Estava à espera de receber um amiguinho para vos começar a falar das origens, ou seja, dos tais blogs que me fizeram acreditar que a blogosfera poderia ser uma boa experiência. Paralelamente a alguns blogs relacionados com "o milagre da maternidade" (palavras de uma amiga...), comecei por me interessar por blogs "com arte", ou seja, onde as pessoas nos fazem o favor de partilhar o mais variado tipo de trabalhos, mostrando o seu enorme talento. Nesta categoria visito uns quantos que farão parte da lista de links que irei organizar em breve mas, por agora, irei referir apenas dois, sendo que o primeiro é...


Descobri os trabalhos da Patrícia e fiquei
encantada nesse mesmo momento. E claro que não resisti e já tenho alguns para mim, ou melhor, para a Inês (upsss :))): a
Flor, a Verduska e, mais recentemente, o Caracol Casotas. Cada ponto é perfeito, as cores são bem conjugadas e... são lindos!

O nosso caracolito chegou, como sempre, num embrulho delicioso e vinha acompanhado por uma pulseira LINDA! Thanks Patrícia!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Que bela colecção que tens aí!

BichinhoS da Fruta disse...

elo:
Obrigada! Também vejo trabalhos muito bonitos no teu cantinho. Fazes parte dos meus "com arte"!
:)

AnaCristina disse...

O caracol é lindissimo, a Inês também... e presumo que a pulseira ficou pra mama.

SofiaMania disse...

Bem... que colecção deliciosa!
Eu adoro também os trabalhos da Patricia... é tudo lindo né?!hihi

Anónimo disse...

Cada dia que passa a acho mais parecida com a prima de Alcácer. Tá giríssima! (claro , os trabalhos também).