quinta-feira, setembro 07, 2006

A escola...

...da filhota: o primeiro dia não foi péssimo mas houve umas lágrimas, pois parece que se enervou muito com a choradeira que por lá havia. Por outro lado pensei que toda a 1ª semana fosse complicada mas hoje estava feliz a brincar com os amiguinhos. Mas a reacção dela quando nos vê chegar... enche muito, muito o coração! E transborda com um misto de saudade, felicidade por ela estar bem, amor, orgulho, agradecimento por ela estar ali, de braços abertos, a dizer: É a mãe!!! É o pai!!!

...da mãe: dói-me aquela parte de trás antes das pernas, sabem? Porque já não conduzia assim tanto há algum tempo e, principalmente, porque as viagens nestes dois dias têm sido muito próximas.
Estava eu a escassos metros da escola, quando parei para dar passagem numa passadeira e... alguém se lembrou de festejar a minha volta à histórica cidade, digo, VILA com um brinde de pára-choques!!! Felizmente não foi nada de especial e lá fui eu, calmíssima*, receber o meu horário.
Ah! Sobre a escola propriamente dita... escrevo depois.

*Não é ironia. Eu, que fico muito ansiosa quando coisas importantes estão prestes a acontecer, ando tão calminha... nem quero ver o furacão que aí vem! ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

Já agora, não é uma cidade é uma vila, e também não vai ser um furacão, só uma tempestade tropical. E depois!? Nada que não consigamos superar!!!

Maariah_r disse...

Passei para te deixar um olá e desejar um bom recomeço...

Fica bem

BichinhoS da Fruta disse...

namorada:
obrigada pela correcção. Não sei porquê teimo em elevar a nobre vila a cidade... talvez por Alcácer ser cidade ;)))

mariamar:
Muito obrigada!

AnaCristina disse...

Novamente em Alcácer?
Beijinhos à Inês e à mamã