segunda-feira, julho 10, 2006

Ía a caminho de Grândola e ouvi esta música mais uma vez. É cantada pelo Tim mas a letra é do grupo brasileiro Titãs. Às vezes faz falta e "cai" bem ouvir este tipo de coisas:

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um sabe a alegria e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger enquanto eu andar
O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger enquanto eu andar

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi Margarida! Hoje tive um tempinho e vim (finalmente!) espreitar o teu blog. A tua filhota deve estar uma traquinas, poe uma foto ou envia-me uma, gostava de a re-conhecer (so vi a foto de recem-nascida)! O teu blog está super interessante, e também gosto muito desta musica, tem uma mensagem que todos deveriamos escutar com atenção! Bjokitas grandes - celia