sexta-feira, agosto 31, 2007

As Férias - 4ª parte

Nos primeiros dias que passaste na praia não te agradou muito a ideia das banhocas. Mas, como sempre, só precisaste do teu tempo para decidir: "OK, pode ser."
Agora já dizes "Eu quero ir tomar banhocas com o pai!"
Quanto à piscina... nem hesitaste:
"Quero um shalto grande!";
"A Inês faz sozinha! Deixa a Inês, pai!"
"Eu não tenho frio." (com os lábios a ficarem roxos!!);
e "Não! Eu não quero shair!" foram algumas das frases mais ouvidas naqueles finais de tarde ;)

E no último fim-de-semana foi o delírio total, pois havia uma piscina para os pekaninos!

1 comentário:

vamarivisa disse...

Olá!!! Onde estiveste de férias? É que parece que estou a reconhecer essa piscina. A tua filhota está mesmo gira. (Sai à mãe, pensaste logo tu!!) Não andas longe ;) Bjokas!!!