sábado, junho 16, 2007

Update

Tenho descurado um pouco este meu cantinho em favor do outro mas tenho de aproveitar quando tenho aquilo a que se chama "picos de produtividade". Estes podem acontecer nas diversas áreas da minha existência: maternal, feminina, amorosa, fada-do-lar, profissional... As primeiras, normalmente, associam-se e quando isso acontece é difícil manter o ritmo na última... Mas ultimamente tenho andado com uma energia extraordinária e tenho de aproveitar ;) (ai o que eu tenho "despachado" de papelada antiga :)))))

Ora bem, isto tudo para dizer o quê?

- que me fartei de esperar pelas condições ideais para enveredar por caminhos que me atraem, pelo que também me cansei de esperar pelas pessoas certas para ter, não só companhia, mas também a tão valiosa "second opinion"/outra cabeça a pensar o mesmo assunto/feedback/etc.
Para além disto, como em tudo na vida, tinha duas hipóteses: o eterno lamento que não faz ninguém feliz e traz consigo a frustração do "se calhar podia ter feito qualquer coisa" ou ir em frente e começar a experimentar. E assim foi! Entreguei o (mini) projecto e não tenho nada a perder.
(Hehe... o primeiro tropeção surgiu logo bem no início do processo - papel temporariamente arquivado até que que passe a fase de auto-gestão!!!).
Seja como for, o caminho vai ser percorrido; só resta saber se com mais ou menos adjuvantes.

Sem comentários: