sábado, abril 21, 2007

Bons (não muito) velhos tempos...

Hoje encontrei uma amiga dos tempos de Universidade e estágio. Actualmente só nos encontramos uma, duas vezes por ano mas o sentimento é aquele que com certeza conhecem: parece que tudo o que vivemos nesses cinco anos aconteceu ontem. Falo abertamente, conto histórias como se ela soubesse perfeitamente o que as rodeia, falamos dos nossos filhotes, conversamos sobre o que nos preocupa,...
Acontece-me isto com algumas pessoas: a S., claro, a A., a D., a V., a L.,... pessoas que estavam comigo naqueles anos em que nos definimos, em que não receamos abrir as nossas "caixinhas". É muito boa esta sensação! Vocês conhecem-me e isso faz com que eu me sinta muito bem (até com os meus defeitos ;).
Um grande beijinho para todas (e já agora para o L. , pois ele também faz parte desses 5 anos).
V., reconheces estes momentos? :)))
Adorei estes anos :)))

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, sou a V. :))))
Claro que reconheço!!
Ahh os bons tempos de estudante!!! Que saudades!!!
Beijinhosssssss

Maariah_r disse...

Afinidades.

Sabe bem recordar esses momentos.

AnaCristina disse...

Hoje estive com a Ofelia e há dois anos que a gente não se via... Bons velhos tempos. Estavamos diferentes mas iguais :D