quinta-feira, junho 29, 2006

Is there anybody out there???

Sinto que os meus post estão engarrafados! Continuo a ter muitas ideias mas agora que o tempo já é mais algum qual a desculpa? Não há vontade.
É certo que se tivesse mais comentários se calhar a motivação seria outra... mas eu também ainda não disse a quase ninguém que tenho um blog... Porquê? Porque estava à espera de ter tempo para dar dinâmica a isto. Para que quem me visitasse tivesse sempre qualquer coisinha nova para ler. Eu sei que é um pouco frustrante ir visitar um blog e não haver nada de novo...
Adiante. Não há vontade. Porquê? Porque se têm passado tantas coisas a nível da vida profissional que, de tanto que me apetece gritar, fico sem voz. Ou sem tinta. Ou sem desteza nos indicadores e polegares ;)
Por outro lado não queria fazer deste blog um muro de lamentações e ultimamente as ideias para posts andavam sempre à volta da mesma questão.
Depois há também o refúgio de visitar uns quantos blogs: uns blogs de colegas e amigos, uns babyblogs (destes ainda não falei), uns blogs com coisas bonitas, uns blogs bem dispostos,... e assim acabo por preencher determinados espaços, já não tendo aquela vontade inicial de escrever. Percebem? ...
Anyway... vou colocar aqui umas "coisitas" que me têm chegado por mail e assim para bom entendedor... e desabafo!
Até já!

1 comentário:

Anónimo disse...

Marga:
Aqui está algo de novo no teu Blog - um comentário à tua sensibilidade e ao teu bichinho da fruta. Um bichinho que tu propria criaste, e que meio embaraçada pela sua própria existencia quando falavas dele...susurravas... e não era a toda a gente!
Agora...alimenta o bichinho...
Não faças como eu, que larguei a Suzete quando ela mais precisava de mim... ;)
Alimenta ese bichinho da fruta e transforma-o numa lagarta gorda e noj.... (opssss....sorry...voltou a baixar por aqui aquele espírito da badalhoquice...) eu queria apena dizer UM BICHINHO DA FRUTA ROBUSTO...!!!!...
Beijos,

H