quarta-feira, maio 24, 2006

Até parece que este blog está abandonado, não é? ;)

Pois a verdade é que há muito para contar mas a semana não tem sido muito "dormida" e o sono assalta-me de uma maneira... Por isso aqui ficam só uns apontamentos:
1º- O meu carro hoje teve uma espécie de AVC do automóvel. Fiquei paradinha a poucos kms do meu destino e ainda não sei muito bem qual a dimensão do estrago (€)...
2º- X. e Z: como é que vocês estão???
3º- Parabéns atrasados S. Foi dia 20 mas esta memória já nem sempre é amiguinha.
4º- A
mãe ervilha está bem mais animada. Boa!
5º- Já conhecem o site de permutas para professores?
www.permutas.pt.vu
6º- Tenho tanta pena de não poder almoçar com o pessoal amanhã...

7º- A H. não tem aparecido... Está tudo bem?
8º- E agora "paro um pouco pra dormir" (Gosto tanto dos Ornatos!)

Sem comentários: